sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Realidade

  Hoje a realidade caiu-me em cima, se eu alguma vez pensei que isso apenas poderia acontecer uma vez na vida foi hoje e se querem que vos diga não sei como me sinto, é muito estranho, é como se renascesse de novo e descobrisse uma nova realidade juntamente com a minha antiga.
  22 anos depois descobri tudo o que existe para além da minha vida “normal” que tenho vivido sempre, juntamente com os meus pais na minha linda cidade de Amarante.
  Nunca pensei saber tanta coisa num curto espaço de horas, não sabendo ainda se realmente correspondem à realidade porque acaba por ser muita coisa para assimilar. Depois de tantos anos com uma teoria na minha cabeça fico a saber que provavelmente terá sido tudo ao contrário, e neste momento sinto-me impotente para aceitar esta realidade de animo leve, é muita coisa para mim.
  Eu continuo a ter aqueles que mais amo ao meu lado, aqueles que me criaram, aqueles que ao longo da minha vida me foram aparecendo com intuito de me amar, esses estão todos aqui para me dar a mão e me ajudarem a ver o que está à minha frente neste momento.

  Não vos consigo dizer que todo este embrulho de sentimentos é bom ou mau, eu sinceramente não sei, sei apenas que com ele ganhei uma bênção enorme, ganhei pelo menos uma pessoa na minha vida que a partir de agora terá todo o impacto na nela, nas minhas escolhas, nos meus caminhos a percorrer, ela será uma grande ajuda, ela é um sonho tornado realidade e será ela juntamente com todos que amo que me darão a maior força para o que vier.

Catarina'Azevedo

Sem comentários:

Enviar um comentário